sexta-feira

Stacy recebe visita de suas companheiras do Vôlei Futuro

Clique para ampliar
A líbero do Vôlei Futuro, Stacy Sykora, recebeu a visita de suas companheiras de equipe, nesta quinta-feira, no Hospital Sírio-Libanês. A norte-americana ficou muito emocionada com o encontro, conversou, gesticulou e se divertiu bastante com as meninas do time de Araçatuba.

A visita aconteceu um dia depois da primeira partida da semifinal da Superliga Feminina contra o Osasco. O Vôlei Futuro saiu derrotado do ginásio José Liberatti e precisa vencer em Araçatuba para se manter na disputa da vaga na decisão.

Stacy também recebeu, nesta quinta, a visita de sua amiga Logan Tom, ponteira da seleção americana de vôlei. A atleta estava na China quando soube do acidente e de imediato tomou as providências necessárias para conseguir o visto e viajar ao Brasil, podendo assim ficar ao lado de Stacy durante parte de sua recuperação.

No final da tarde, Stacy andou pelo hospital com a ajuda de um fisioterapeuta, subiu e desceu dois andares pela escada, e fez outros exercícios físicos. A líbero ainda não tem previsão para voltar às quadras, mas segue se recuperando bem no Sírio Libanês.(MSN - Esportes).
.
Share/Save/Bookmark

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

A sua opinião é muito importante para nós, deixe o seu comentário.