sábado

Globo convoca dirigentes de clubes para falar sobre seu patrimônio pessoal – o futebol brasileiro

É inacreditável! A Globo tem tanta certeza e segurança sobre a sua posse sobre o futebol dito brasileiro – a seleção, também? – que convoca reunião de dirigentes para discutirem desde o calendário do futebol até a formação dos jogadores.

A prepotência é tão grande que até surpreendeu os tais dirigentes, que, na realidade, não passam de paus mandados ou joguetes nas mãos da emissora, teoricamente apenas uma detentora dos direitos de transmissão dos jogos.

Depois do grande “sucesso” da CBF e sua seleção de ouro na última Copa, a Globo quer fechar com chave de ouro o processo que deve visar a total destruição do futebol no país. 

Na época da Copa no Brasil, rolaram conversas sobre a Globo, apesar dos direitos de transmissão, ter jogado a favor da seleção dos EUA, de forma tão acintosa que pressupõe a sua total tranquilidade sobre o seu domínio sobre o futebol e dirigentes locais.

Ou seja, ela está se lixando para o futebol no país, o lance deve ser apenas ampliar o seu poder “dirigente” e os seus lucros.

Acredite se quiser! http://bit.ly/1kroAr3  Na Folha

*

Share/Save/Bookmark

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

A sua opinião é muito importante para nós, deixe o seu comentário.