quarta-feira

Jogadores da Espanha protestam por hotel não permitir prostitutas nos quartos

Integrantes da seleção espanhola arremessaram objetos, como controle de TV, sabonete e garrafas de água pela janela dos quartos onde estão hospedados em Fortaleza. A ação se deu na noite desta segunda-feira (24), após o hotel barrar a entrada de prostitutas no estabelecimento.

A informação foi confirmada por funcionários do hotel que pediram para não ser identificados. "Eles foram barrados ainda no elevador com as prostitutas. É uma regra do estabelecimento. Os hóspedes não podem subir ao quarto com acompanhantes", afirmou um dos funcionários.

LEIA MAIS:
> Jogadores da Espanha são barrados com prostitutas em hotel de Fortaleza

Alguns jogadores, de nomes não informados, teriam chegado ao hotel em uma van com as acompanhantes e passado direto pela recepção, indo para o elevador. Se sabe que Casillas e Piqué estão fora da situação. Piqué passou a noite com a namorada Shakira e os pais. Já Casillas foi a uma boate com a jornalista (e namorada) Sara Carbonero.

De acordo com informações dos funcionários, o hotel não irá se pronunciar sobre o incidente, mas tem registro dos prejuízos por garantia. As provas serão mantidas em sigilo. A seleção espanhola ainda não se posicionou sobre o assunto.(Do NE10/Ceará)


Share/Save/Bookmark

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

A sua opinião é muito importante para nós, deixe o seu comentário.