sexta-feira

Veja como são feitas as mesas redondas na TV e “suas discussões”


Talvez, você que é aficionado por estes “bate bocas” na TV perca um pouco o “tesão” depois destas revelações, que não são qualquer novidade, pelo menos para mim, que tenho certa má vontade com alguns programas do gênero e sempre desconfiei disso. O que deve acontecer, tambem em outros tipos de programas que teem o mesmo formato.

As mesas redondas na TV já foram palco de discussões históricas entre jornalistas e boleiros. Mas o que alguns telespectadores talvez não saibam é que muitos destes embates são armados pelos participantes, como explicou ao UOL Esporte o diretor do programa ‘Os Donos da Bola’, da Band, Renato Nalesso.

“O que existe é o respeito. E isso todos sabem. Mas o que muita gente não sabe é que a maioria das discussões nos programas esportivos (e não é nem só no ‘Os Donos da Bola’) é, digamos, produzida. Fora do ar todo mundo é amigo e segue o jogo”, explicou o diretor.

Nalesso ainda foi além na sua explanação: “Tudo na TV depende do apresentador e dos personagens. Mas muita coisa que se vê, como discussões em mesas redondas, é produzido. Ou seja, é conversado antes para gerar polêmica”.

Continue lendo...

Se gostou deste post, subscreva o nosso RSS Feed ou siga no Twitter, para acompanhar as nossas atualizações.
 

Share/Save/Bookmark

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

A sua opinião é muito importante para nós, deixe o seu comentário.