terça-feira
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Bem, a idéia é disponibilizar imagens de esporte – de todo e qualquer esporte – menos como notícia, e mais pela beleza plástica, além de imagens inusitadas, que só o esporte e os atletas proporcionam, embora, por força do hábito, os textos, comentários e reflexões sejam inevitáveis. E, para isso, contamos com a participação dos leitores nos comentários, inclusive como contribuição e sugestão de pauta.
O homem nunca compra sapato. De modo nenhum. Esqueça. Nenhum heterossexual compra sapato. A afirmação é absoluta diz CRISTIANO VAZ GARCIA FLORES.
ResponderExcluirO que ele realmente procura é comprar uma chuteira ao adquirir um sapato. Arrebata um par que se assemelhe a um airbus, de bico duro ou de formato bélico, que tenha uma couraça intransponível às fincadas dos zagueiros. Ele pensa em se defender com os pés, não se soltar ou se mostrar. Desde o kichute da infância é assim: o tênis pode ser feio, básico, despojado, o que vale é sua resistência, seu formato de capacete de moto, aguentar o levantar de pedras, latas e problemas. O que pesa é sua inviolabilidade, que dure o ano letivo inteiro.
Todo homem é um jogador profissional fracassado ou filho de um jogador frustrado ou neto de um quase jogador. O futebol veste os pés como um mal de família, um legado genético.
A sorte das esposas e namoradas é que as chuteiras estão cada vez mais bonitas e seus gêmeos à paisana acompanharam a moda nas vitrines. As cores disfarçam, mas a tradição se mantém
Olá!
ResponderExcluirMuito bom!
Parece ter capitado parte essencial do universo masculino.
Um abraço